Netmore Outlet Arvostelua 18

TrustScore 3/5 tähteä

2,9

Emme tarkista arvosteluissa esitettyjen väitteiden paikkansapitävyyttä, sillä arvostelut ovat arvostelijoiden omia mielipiteitä. Arvostelu voi kuitenkin saada Varmennettu-merkinnän, jos pystymme todentamaan, että arvostelun kirjoittaja on asioinut yrityksen kanssa. Lue lisää

Alustan luotettavuuden varmistamiseksi kaikkien arvostelujen – varmennettujen ja varmentamattomien – on läpäistävä automaattinen seulonta, joka on käynnissä kellon ympäri. Järjestelmä tunnistaa ja poistaa ohjeistustemme vastaisen sisällön – myös arvostelut, jotka eivät perustu aitoon asiointiin. Tiedostamme, että asiattomia arvosteluja saattaa tästä huolimatta päästä läpi. Voit tehdä meille ilmoituksen mistä tahansa arvostelusta, jonka uskot jääneen meiltä huomaamatta. Lue lisää

Yrityksen tiedot

  1. Elektroniikkaliike
  2. Puhelintarvikekauppa
  3. Matkapuhelinkauppa

Yrityksen kirjoittama

The best online electronics shop in Europe. Do you want the best brands at outlet prices? Netmore Outlet is the way. All our devices are 100% NEW and SEALED! Apple, Samsung, and Xiaomi devices at the best price on the market!


Yhteystiedot

2,9

Keskitasoinen

TrustScore 3/5 tähteä

18 arvostelua

5 tähteä
4 tähteä
3 tähteä
2 tähteä
1 tähti

Ei ole aiemmin pyytänyt arvosteluja

Tämä yritys ei ole pyytänyt asiakkailtaan arvosteluja, joten arvostelut eivät välttämättä anna kattavaa kokonaiskuvaa

Ei ole vastannut huonoihin arvosteluihin

Kuinka tämä yritys käyttää Trustpilotia

Tutustu arvostelujen ja arvosanojen lähteisiin, pisteytykseen ja moderointiin.

Yritykset eivät saa tarjota kannustimia tai maksaa arvostelujen piilottamisesta Trustpilotissa. Arvostelut ovat yksittäisten käyttäjien mielipiteitä, eivät Trustpilotin. Lue lisää

Saanut 1/5 tähteä

Sao uma vergonha ja esta a fazer um mês…

Sao uma vergonha ja esta a fazer um mês de compra e equipamento zero dizem que esta aguardar contrato para liveram sao uns mentirosos e vou avançar com uma queixa por venda fraudulent. Não recomendo por nada nem o telemóvel atende a loja

8. tammikuuta 2025
Oma-aloitteinen arvostelu
Saanut 1/5 tähteä

Cuidado com o sistema de reservas da…

Cuidado com o sistema de reservas da loja.
Eu fui fazer uma compra na loja do Porto onde dei para a funcionária Jordana 100€ no dia 07/09/2023 para fazer a reserva de um iPad 10ª geração para oferecer a minha filha como prenda de Natal a minha filha, liguei em outubro para confirmar e a funcionária Jordana disse que tinha perdido o recibo do sinal que eu tinha dado por sorte eu tinha a minha cópia e enviei para ela e ela disse que está tudo bem,voltei a ligar no dia 05/12/2023 para confirmar se estava tudo certo ela disse que sim que já ia pedir para enviar para loja onde ela já tinha que ter o iPad disponível para entrega visto que desde Setembro eu tinha sinalizado o produto para ficar reservado . E hoje dia 24/12/2023 após ter tido vários debates com a loja desde dia 20/12 onde me garantiram que eu ia ter o prot, ainda não tenho o produto não consegui oferecer o que a minha filha queria, e ainda para mais dia 23/02/2023 eu liguei para saber como está a situação e eles dizem que está em transição desde dia 22/12/2023 mas que o que está a vir é de 9ª geração.
Pergunto eu que raio de responsabilidade é desta loja .

24. joulukuuta 2023
Oma-aloitteinen arvostelu
Saanut 1/5 tähteä

Comprei um telemóvel ontem e o mesmo…

Comprei um telemóvel ontem e o mesmo não está em condições o som muito baixo e não me querem fazer a troca querem trocar por um superior e aonde tenho que pagar mais
Não acho isto correto se uma pessoa paga não é obrigada a pagar mais

30. elokuuta 2023
Oma-aloitteinen arvostelu
Saanut 1/5 tähteä

Preços enganadores

Comprei um telemóvel pelo site, paguei e um dia depois enviam mensagem a dizer que não têm stock, vão cancelar a compra. Pergunto se posso trocar por outro, dizendo a marca e modelo, dizem que não podem e para colocar outra compra (mesmo sabendo que me ficaram com o dinheiro retido). Nisto vou a tentar comprar novamente e o site vai convenientemente abaixo para manutenção. Disseram que era uma questão de horas. Passados dois dias (!) o site volta e qual não é o meu espanto, ambos os telemóveis que lhes disse que tinha interesse estavam disponíveis, com mais 100 euros em cima cada um. Na legislação civil portuguesa, um preçário na montra é um convite a contratar, independentemente do erro. A ruptura de stock não é razão para trocar o preço. Podiam ter sido transparentes mas resolveram fingir que é normal.

Sabem-na toda.

28. elokuuta 2023
Oma-aloitteinen arvostelu
Netmore Outlet-logo

Vastaus yritykseltä Netmore Outlet

Caro Pedro,

Lamentamos profundamente pela experiência que teve ao realizar uma compra conosco e pelo transtorno causado pela indisponibilidade do equipamento desejado. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante, especialmente para quem precisa do produto com urgência.

Gostaríamos de esclarecer que as atualizações no nosso site nem sempre refletem imediatamente a disponibilidade em tempo real. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e minimizar situações como essa.

Se precisar de mais esclarecimentos ou assistência adicional, fique à vontade para nos contatar diretamente através do nosso site Netmoreoutlet.com. Nossa equipa está pronta para ajudá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Netmore

Saanut 2/5 tähteä

Atenção a comprar pelo site...Pode…

Atenção a comprar pelo site...Pode acontecer fazerem a compra e posteriormente é vos informado que não têm o equipamento, depois têm de ficar entre 2 dias úteis a 20 dias corridos sem o valor disponível...e para quem está mesmo a precisar de um telemóvel fica numa má posição.

28. elokuuta 2023
Oma-aloitteinen arvostelu
Netmore Outlet-logo

Vastaus yritykseltä Netmore Outlet

Caro Miguel Gavino,

Lamentamos profundamente pela experiência que teve ao realizar uma compra conosco e pelo transtorno causado pela indisponibilidade do equipamento desejado. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante, especialmente para quem precisa do produto com urgência.

Gostaríamos de esclarecer que as atualizações no nosso site nem sempre refletem imediatamente a disponibilidade em tempo real. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e minimizar situações como essa.

Se precisar de mais esclarecimentos ou assistência adicional, fique à vontade para nos contatar diretamente através do nosso site Netmoreoutlet.com. Nossa equipa está pronta para ajudá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Netmore

Saanut 1/5 tähteä

Teem que melhorar os vossos serviços e ter melhores profissionais e mais pessoas sinceras e humildes

Teem que melhorar os vossos serviços deviam ter pessoas mais profissionais e serem mais humildes e sinceras no trabalho que fazem e com os clientes derivado as vendas dos seus produtos e promessas que fazem.
comprei dois aparelho na loja netmore no valor de 1000 e poucos euros cada um.
Dei 1000€ de entrada. Para os dois aparelhos
entretanto a minha namorada ficou sem emprego entrei em contacto com a empresa netmore para me ajudar e facilitar as mensalidades conforme a minha possibilidade.
decidiram me ajudar e fazermos um acordo de pagamento conforme as minhas possibilidades financeiras derivado a minha namorada ficar sem emprego.
Que morávamos sozinhos que temos renda de casa para pagar luz para pagar água para pagar e comprar comida para casa se tornava complicado pagar os dois aparelhos no valor que está derivado a minha namorada estar sem trabalho.

concordaram em ajudar com o acordo de pagamento eu concordei com o acordo de pagamento que a empresa me fez.
quando chegou na altura de pagar a primeira mensalidade do acordo de pagamento que foi acordado com a empresa e o que foi combinado.
cheguei a loja para efectuar o pagamento a senhora que estava no balcão me pediu o telemóvel já sabendo da situação ficaram.me com o aparelho na hora que entreguei pensei que iam desbloquear o aparelho porque tava bloqueado não cumpriram com o acordo que me fizeram ainda tiveram a descaramento de me dizer que o acordo e o que está no contrato e não o que está escrito por mensagem via WhatsApp.
Ficaram com o telemóvel e os 500€ do aparelho que dei de entrada enicialmente
o acordo de pagamento era 100€ mensais e me pediram o valor que estava em atraso foi um outro valor
valor esse que não tinha ou ficavam com o telemóvel.
e que esse acordo como não tava escrito nem tava nada mencionado por escrito nem assinado em papel não podia ser feito por isso não tinham como resolver a situação.
mostrei as SMS do WhatsApp a senhora da loja que tinha com a empresa netmore e mesmo assim a resposta foi não iam ajudar em nada que iriam ficar com o telemóvel.
resumindo muito falaram que faziam um acordo de pagamento e estavam a espera que eu fosse a loja com o aparelho para ficarem com o aparelho.
porque como o acordo foi por SMS via WhatsApp com o sistema jurídico não tinha como provar acordo nenhum.
Ainda liguei para a pessoa que combinei o acordo não me ligou nenhuma falava comigo e com outras pessoas colegas ou clientes não sei com quem estava a falar mas desinteressada no assunto em questão ainda me disse que esse assunto agora já tá resolvido e como a empresa já tinha o telemóvel já não interessava nenhum assunto ou tinha o valor total do equipamento ou então nada feito.
Eu respondi a senhora o acordo que nós fizemos dos 100€ mensais a senhora disse que não era possível mas antes tinha dito que dava e agora já não dava.
Pessoa desonesta e mal educada dizem as coisas as pessoas e não prometem o que dizem.
Estava a espera que eu fosse a loja com o aparelho para informar a loja para ficarem com o aparelho e não efectuarem o acordo de pagamento
Fiz queixa no livro de reclamações
Chamei a polícia fiz queixa
E apresentei o caso a decco protest
Não aconselho

26. joulukuuta 2022
Oma-aloitteinen arvostelu
Saanut 5/5 tähteä

Uma das melhores lojas

Uma das melhores lojas, consegui comprar meu primeiro iphone com eles a alguns anos com muita facilidade e ate hoje sou cliente sempre me atualizando na linha apple.

29. huhtikuuta 2022
Oma-aloitteinen arvostelu
Saanut 5/5 tähteä

Sou cliente Netmore a mais de 5 anos

Sou cliente Netmore a mais de 5 anos, e agora com os preços mais acessíveis ainda irei continuar comprando cada vez mais!!! Obrigada equipe Netmore por sempre atender a mim e minha família com prontidão e profissionalismo 🥰🥰👏🏻👏🏻
Super recomendo 🥰🥰

29. huhtikuuta 2022
Oma-aloitteinen arvostelu

Trustpilot-kokemus

Kuka tahansa voi kirjoittaa Trustpilot-arvostelun. Arvostelun kirjoittajalla on oikeus muokata tai poistaa niitä milloin tahansa, ja ne näkyvät niin kauan kuin tili on aktiivinen.

Yritykset voivat pyytää arvosteluja automaattisten kutsujen kautta. Varmennetuksi merkityt arvostelut kertovat aidoista kokemuksista.

Lue lisää muunlaisista arvosteluista.

Käytämme omistautuneita ihmisiä ja älykästä teknologiaa alustamme turvaamiseen. Lue lisää siitä, miten torjumme väärennettyjä arvosteluja.

Tutustu Trustpilotin arviointiprosessiin.

Tästä 8 vinkkiä loistavien arvostelujen kirjoittamiseen.

Varmennus auttaa takaamaan, että Trustpilotissa lukemasi arvostelut ovat todellisten henkilöiden kirjoittamia.

Kannustimien tarjoaminen arvosteluille tai arvostelujen pyytäminen valikoivasti voi vääristää TrustScore-tulosta, mikä on sääntöjemme vastaista.

Tutustu tarkemmin